SOBRE MIM

Oi,como cês tão?Espero que bem haha,bom bora falar sobre mim nê?Prometo não demorar,serio mesmo,de verdade.

Então...Oi Geeenteeee,tudo bem?Meu nome como todos sabem é Mayse Helena Ribeiro Abreu,conhecida por ser a "Menina bipolar",na verdade todos me chamam de May ou de Maah,odeio que me chamem de Mayse,parece que estão me chamando a atenção ou sei lá,maaaaas,na vida nem é tudo cor de rosas e quase todos da minha família me chamam de Mayse simples assim alias,Maisa,Maisi,e por ai vai hahah.

Sou do interior de são Paulo uma cidade pequena e a coisa mais fofa chamada Tatuí,as pessoas falam meio puxado,"caipires" e eu sou apaixonada haha,fui apenas uma vez,mais fiquei apenas algumas horas,com apenas 3 meses de idade mais o menos,vim para minha cidade de coração "Americana" Aonde muita gente não conhece,e que parece ser pequena mais é grande MUITO GRANDE.

Meus pais são separados,sou filha única e moro com minha mãe,tenho 18 anos e estou cursando o ultimo ano do ensino médio,sou apaixonada por tudo que tenho e sou,Deus foi generoso comigo quando me deu a família,amigos e a igreja que tenho,aaa,falando em igreja,sou cristã e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida até agora,aceitar a cristo como meu único suficiente criador.

Com 16 anos resolvi mudar minha vida,resolvi fazer meu BC e voltar a minha raiz,ter meus cabelos de volta foi a melhor coisa que já fiz no mundo haha.


Sou apaixonada pela minha família,amigos e abraços haha,amo pijamas e dormir,sou regente e apaixonada por esse dom,amo missões também.Sou um desastre,chorona,sorridente,sonhadora,e a loka dos batons escuros,sou tímida e ao mesmo tempo não.

Sou a menina que conversa com todo mundo e a estressada,quero casar ter 4 filhos e viver em uma casa com piscina,tenho certeza que até meus 24 anos estarei subindo ao altar com meu lindo esposo e viveremos para a gloria de Deus.Pretendo fazer publicidade e propaganda assim que terminar o ensino médio,na verdade até chegar nessa conclusão precisei passar por vários testes e bater muito a cabeça para isso,maas também quero fazer psicologia e também moda,me apego rápido então se for pra falar comigo,esteja bem atento para eu não me apegar em você.


Enfim,sou uma ogra fofa que chora por tudo e por todos,apaixonada pelo blog mais lindo da vida e cheia de projetos.Na verdade não tenho muito o que falar,apenas deixar claro que sou um desastre em falar sobre mim e explicar as coisas.💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário