16 de julho de 2017

DECOR: AZUL ÁGUA

Oi Gente,tudo bem?

Azul aguá é uma cor linda e super inspiradora de se olhar,muitas pessoas tem ele como uma cor da vida mesmo a "favorita" Azul está super em alta por ser uma cor clara e alegre,podemos dizer também que é uma cor em tom pastel,o que faz ainda mais o coração das pessoas baterem mais forte.

A cor está em alta tanto como cor de parede,moveis,estofados e utensílio para colocar e espalhar pela casa,por achar várias inspirações legais pela internet,trouxe inspirações aqui para vocês verem também e espero muito que vocês gostem. 
Eu confesso que não sou tão apaixonada por cores assim,mas acho uma cor muito lindas mas que pra mim não combinaria(deu pra entender ?) :') Enfim,eu amei fazer esse post porque apesar dos apesares a decoração fica lindo com a cor e deixa o ar mais alegre.

Espero que vocês tenham gostado,comentem aqui embaixo o que vocês acharam porque eu irei amar ver a opinião de vocês e a gente mantem sempre a coisa comunicação entre eu e vocês,fiquem com Deus e até o próximoo!! ❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário